Beijinho ou brigadeiro? Ofereça uma “experiência de consumo” aos seus clientes.
Há um tempo atrás estive em Foz do Iguaçu e almocei no Restaurante Boca Loka.
Pois bem, o que tem demais nisso…. Olhando de fora, não vi nada de diferente no restaurante, mas quando entrei a “experiência de consumo” começou. De cara encontrei um ambiente limpo, organizado e aconchegante. Até aí nada demais não é? Continuando, servi meu prato no buffet, que estava muito organizado e cheguei até a “Moça da Balança” e tive outra surpresa: Fui recebido com uma simpatia acima da média para este tipo de estabelecimento. O atendimento do garçom também foi acima da média.
A comida estava deliciosa, feita com esmero. Aí pensei: Não é possível, alguma coisa está errada, o banheiro deve ser sujo ou alguma outra coisa deve estar errada. Fui ao banheiro conferir e para minha surpresa estava tudo muito organizado, limpo e “perfumado”, sim o banheiro tinha um “cheirinho de perfume” muito agradável.
Depois de tudo isso, eu não esperava mais nada de minha “experiência de consumo”…
Eis que quando fui pagar a “Senhora do Caixa” me fez a seguinte pergunta: Beijinho ou brigadeiro? No primeiro momento pensei que ela fosse me dar um “beijo” ahahahah… Respondi: Brigadeiro! Falei com firmeza para não restar dúvida para a “Senhora do caixa”. Então ela me deu uma colher descartável com um pouco de brigadeiro!
E você, que “experiência de consumo” oferece aos seus clientes?
- Everton Princival
- Nezio da Silva
- Edna