Mobile Marketing: Muita coisa está mudando

Escrito por em set 13, 2011 sobre Marketing | 3 Comentários
Mobile Marketing: Muita coisa está mudando

Um tempo atrás comprei um smartphone. Antes de comprar a gente acha que é  “coisa que a gente não precisa”. Mas depois de começar a usar tudo muda… Hoje acesso meus perfis em redes sociais, Youtube, compro aplicativos, leio notícias, acesso meus e-mails e por aí vai. Isso sem falar na “molecada” que fica o tempo todo “conectada” com seus smartphones. Os tempos mudaram, os hábitos de consumo também. Interagimos nas redes sociais, fazemos compras e muito mais através de nossos celulares e não é que até para fazer ligações o celular ainda é útil. O infográfico abaixo mostra o “tamanho” do mercado do Mobile Marketing. Será que sua empresa pode utilizar esse “novo marketing” que está vindo por aí?

fotolia_68537394_subscription_yearly_xxl_plus-e1437672334702

Fonte da imagem: goo.gl/E3RkFM

Cristiano Machado

Especialista e um dos pioneiros do Marketing Boca a Boca no Brasil. Palestrante, Empreendedor, Consultor e Professor de Marketing, Empreendedorismo e Inovação. Nas horas vagas tento ser guitarrista!

Mais posts - Website - Twitter - Facebook - LinkedIn - Pinterest - Google Plus - Flickr - YouTube

  • Como você mesmo disse, Marcelo, quando se começa a usar um aparelho desses, tudo muda. O mesmo pode vir a acontecer com o marketing. Os profissionais verão o quão fundamental é essa ferramenta mobile.

    Abraço e Parabéns pelo artigo
    @emp_sustentavel

  • Rafael Bisco

    Esse é o tipo de Marketing de Criação, cuja é uma das áreas mais arriscadas pois você cria um produto que não possui demanda, e caso tenha sucesso, você cria uma nova demanda para o mesmo produto, ou seja, você cria uma necessidade nas pessoas em ter o mesmo.

    ps: estamos chegando em uma época cuja o celular telefonar não é o principal requisito.

  • Realmente já não dá pra imaginar a vida sem essas facilidades tecnologicas.